"Homem das 1/2 verdades"; Diego invade entrevista de Thiago Maia e provocação a Venê viraliza na web

O clima ficou pesadíssimo na tarde desta terça-feira (26) na sala de entrevistas do Ninho do Urubu. O entrevistado e bola da vez seria o volante Thiago Maia, mas Diego Ribas roubou a cena. Invadiu o local com seu celular e ironizou o jornalista Venê Casagrande, setorista do Flamengo no SBT Rio e no jornal O Dia.

Venê é um dos repórteres mais bem informados no dia a dia do Flamengo e ficou visivelmente incomodado com a cutucada de Diego. “O homem das 1/2 verdades. Como que estamos? Que momento! O homem das 1/2 verdades diretamente do Ninho do Urubu… Que momento nós estamos vivendo, Mengão. Vale tudo”, provocou o camisa 10.

Reveja a cena!



O próprio Thiago Maia ficou também sem palavras diante da participação de Diego na sala. O camisa 10 não gostou recentemente de ter seu nome envolvido em suposta “panela” no elenco rubro-negro desde os tempos de Rogério Ceni. O atual técnico do Mengão, Paulo Sousa, parece também enfrentar problemas com alguns jogadores.

Vale reforçar que Diego tem contrato expirando no Flamengo em dezembro e, até o momento, a direção não apresentou proposta para estender o vínculo. O experiente meia de 37 anos chegou ao clube em 2016 e soma títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Copa do Brasil, Brasileirão e vários Cariocas.

Fonte: Bolavip