Início Notícias “Fico orgulhoso de mim”; Vêne se pronuncia e mexe no passado para...

“Fico orgulhoso de mim”; Vêne se pronuncia e mexe no passado para explicar provocação de Ribas

A terça-feira (26)foi marcada com um ‘climão’ no Ninho do Urubu. O jornalista Vêne Casagrande estava no CT Rubro-Negro para uma entrevista com Thiago Maia, porém, Diego Ribas apareceu na sala de imprensa e acabou fazendo uma provocação ao jornalista que deixou todos constrangidos. O camisa 10 da Gávea gravou um vídeo chamando Vêne de “homem das meias verdades”.

O jornalista se posicionou em seu canal, e acredita que tudo foi motivado por conta de uma matéria feita em 2021, em que Diego era envolvido no contexto da famigerada ‘panela’ que supostamente havia no Mengão:



“Óbvio que fiquei constrangido, eu confesso que não esperava. O Thiago Maia também ficou super constrangido, o assessor pessoal dá uma risada sem entender nada porque ele achou que fosse com o Thiago Maia. O assessor do Flamengo também ficou sem reação também. Não tenho nada, pessoalmente, com o Diego Ribas. Posso fazer uma matéria que ele não goste, que ele classifique como mentirosa, como ele classificou em janeiro de 2021, sobre os bastidores da famosa “panela 85”, algo bem antigo. De lá para cá, eu não fiz nenhuma matéria criticando o Diego Ribas. Acredito que ele não goste de mim por conta disso“, explicou o jornalista.



Venê fez questão de comentar sua reação, que não foi de hostilidade após as provocações. No entanto, o profissional lamentou o fato: “A minha reação que todo mundo deveria fazer. Muita gente me procurou para parabenizar minha reação. Essa reação que eu deveria ter feito mesmo. Eu fico orgulhoso de mim mesmo, poderia xingar em outro momento. Tenho que levar em consideração que eu estou representando o SBT. Qualquer ato que eu tivesse, era o ato do SBT. Tinha outras pessoas envolvidas, como o Thiago Maia. Eu lamento muito porque foi uma postura de uma pessoa de 37 anos. Eu não espero isso de um cara consagrado no futebol e que é ídolo no Flamengo. De fato, não tenho raiva, só lamento. Isso pode fazer com que outras pessoas façam isso, espero que não porque isso é errado. Constranger um profissional, independente de gostar ou não, não tem como aceitar isso!”, completou.

Fonte: Bolavip