Início Notícias Adversário do Flamengo na Copa do Brasil anuncia novo técnico

Adversário do Flamengo na Copa do Brasil anuncia novo técnico

Foto: Reprodução / Altos-PI

Nesta terça-feira (26), o Altos-PI, adversário do Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil, anunciou a contratação do técnico Francisco Diá. O clube nordestino contratou o treinador, que teve passagem pelo time em 2017, para assumir o comando da equipe visando a copa nacional e o Campeonato Brasileiro Série C de 2022.

O treinador, que tem passagens por Juazeirense, Ferroviário, ABC, Campinense, Sampaio Corrêa, América-RN, ASA, Nacional-AM e Icasa, irá comandar seu primeiro treino pelo Alviverde nesta quarta-feira (27).

 

O primeiro confronto do novo comandante será justamente contra o Flamengo. Altos-PI e o Mais Querido se enfrentam neste domingo (1), às 18h, no Estádio Albertão, em Teresina. Com a ajuda do Rubro-Negro, que investiu em melhorias para o estádio visando aumentar sua capacidade, o Albertão, teve 25 mil lugares liberados para o jogo.  A capacidade total é de 40 mil torcedores, no entanto, o laudo do Corpo de Bombeiros restringiu a capacidade devido à ausência das saídas de emergência. Nesse sentido, a corporação calculou que os 25 mil lugares são um número que não oferecem perigo.

As vendas para o confronto começaram hoje e os torcedores estão bastante ansiosos. Até a tarde desta terça-feira (26), mais de 15 mil ingressos já foram comercializados. O Alviverde nordestino abriu a venda para às 8h da manhã e desde então, longas filas de torcedores se formaram nos pontos de venda.

Fonte: Diário do Fla