‘Problema do Flamengo é achar que quando perde tudo está errado’, declara Mauro Cezar Pereira

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Logo após boas sequências de jogos sob o comando do Flamengo, Paulo Sousa voltou a ser questionado por conta da derrota para o Athletico-PR no último final de semana por 1 a 0, na Arena da Baixada. Dessa forma, na opinião do comentarista Mauro Cezar Pereira, o Rubro-Negro tem que parar de transformar as derrotas em um caos completo.

 

“Foi um jogo ruim e o Flamengo jogou mal. Agora, o mais complicado é o clube vive entre o céu e o inferno. Ou seja, quando joga bem e ganha, como no caso do São Paulo e do Talleres, ou então até mesmo quando empata mas com um bom desempenho em campo, como na partida contra o Palmeiras, ninguém fala nada. Contudo, perdeu, nada presta, tem que mandar todo mundo embora. Não dá pra trabalhar assim”, analisou o comentarista.

 

“É impressionante a quantidade de torcedores do Flamengo que parecem que ficam loucos para ter razão e tirar conclusões definitivas por um jogo. Particularmente, o Paulo Sousa ainda é uma incógnita. Ainda não sei do que ele é capaz. Pelo momentos bons que já teve no Rubro-Negro, acredito que o trabalho será satisfatório. Agora, sábado ele foi mal. Todavia, não foi o único, os jogadores também jogaram mal”, concluiu.

 

Fonte: Diário do Fla