Início Notícias Pedro vive o maior jejum de gols desde que chegou ao Flamengo

Pedro vive o maior jejum de gols desde que chegou ao Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Pedro estava doido para voltar a receber uma oportunidade entre os titulares e aconteceu na partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Havia sete jogos que o atacante não era escalado entre os 11 inicial há sete jogos, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade.

O camisa 21 até tentou, mas teve poucas oportunidades no confronto e aumentou o jejum de gols, que já dura 13 jogos. Dessas 13 partidas, o atleta não entrou em campo em apenas um duelo, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Depois do confronto, Paulo Sousa não falou individualmente sobre os atletas, acredita que o fraco desempenho coletivo pode ter prejudicado Pedro. O atacante superou a maior seca de gols que já tinha vivido no Flamengo, entre julho e agosto de 2021, quando ficou 11 partidas sem balançar as redes.

“Tivemos algumas dificuldades em ter mais controle no ritmo do jogo. Após os primeiros dez minutos, quando ganhávamos a posse, perdíamos muito rápido. Nesse momento é importante a execução ser correta para uma organização ofensiva”, disse.

Na próxima quinta-feira, o Mais Querido enfrenta o Universidad Católica, às 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo, pela terceira rodada da Libertadores. Pode ser mais uma oportunidade para o atacante marcar e mandar a má fase embora.

Fonte: Diário do Fla