Início Notícias Paulo Sousa pode ter reforços para o duelo contra a Universidad Católica

Paulo Sousa pode ter reforços para o duelo contra a Universidad Católica

(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta segunda-feira (25), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto da próxima quinta-feira contra a Universidad Católica, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo H, da Libertadores.

Após ótimas partidas contra Talleres, São Paulo e Palmeiras. O Flamengo deixou a desejar na derrota do último final de semana para o Athlético-PR, Paulo Sousa precisou preservar alguns jogadores na partida e pode ter reforços para o jogo contra os chilenos.

De acordo com o jornalista Renan Moura, os laterais Matheuzinho e Ayrton Lucas treinaram com bola na atividade desta segunda-feira e estão próximos da volta aos gramados. O lateral-esquerdo vive a expectativa de uma estreia, já o lateral-direito volta de lesão sofrida na partida contra o Talleres.

Com isso, há a possibilidade de os jogadores serem relacionados por Paulo Sousa pela Libertadores. No último final de semana, o zagueiro Pablo que se recuperou de lesão no joelho fez a sua estreia com o Manto Sagrado. O Mais Querido busca mais uma vitória na Libertadores para encaminhar a classificação para a segunda fase da competição.

Fonte: Diário do Fla