Início Notícias Juiz põem na sumula que Marinho foi atingido por objeto jogado da...

Juiz põem na sumula que Marinho foi atingido por objeto jogado da arquibancada da Arena da Baixada

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O árbitro Raphael Claus relatou na súmula da partida entre Flamengo e Athletico-PR, neste último final de semana, na Arena da Baixada, que o atacante Rubro-Negro Marinho foi atingido por objeto jogado por torcedores. O lance ocorreu aos 11 minutos da etapa inicial, e gerou a paralisação momentânea da partida. No fim, o Mais Querido perdeu a partida por 1 a 0.

 

“Aos 11 minutos do primeiro tempo, paralisei a partida, após observar que um torcedor da equipe mandante jogou liquido em direção e atingiu o atleta numero 31 da equipe visitante, Sr. Mario Sergio Santos Costa (Marinho). informo que até o fechamento da súmula não foi apresentada a identificação do torcedor”, relatou o árbitro Raphael Claus na súmula do jogo.

 

Apesar da situação indesejada, Marinho não sofreu nenhum problema físico com o objeto que o atingiu. Dessa forma, o atacante do Mengão seguiu em campo até os 25 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por questão tática. Mesmo com a mexida o Flamengo continuou com o desempenho abaixo das expectativas e acabou perdendo o duelo contra o Furacão.

Por fim, o Mais Querido se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira para iniciar a preparação para a próxima partida. O Flamengo enfrenta a Universidade Católica, do Chile, pela Libertadores, nesta quinta-feira (28), às 19h, no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Fonte: Diário do Fla