"Foi quebrado"; Novo técnico do Manchester United 'bota a colher' e altera combinado por Andreas

A situação de Andreas Pereira está próxima de um desfecho no Flamengo. E, pelo que tudo indica, a compra do meio-campista por parte do Mengão não deve ser sacramentada. Segundo o colega inglês Rob Dawson, setorista do Manchester United na ESPN, o camisa 18 já teria sido informado que não vai se transferir ao Rubro-Negro em definitivo.

“O acordo de transferência definitiva com o Flamengo foi quebrado”, afirmou Dawson. Nesta segunda-feira (25), um novo elemento da negociação entre os Red Devils e o Flamengo agitou o futuro de Andreas, que é o novo técnico do United: o holandês Erik Ten Hag.

Andreas trabalhou com o novo técnico do Manchester United nas categorias de base do PSV. Ainda de acordo com o portal Goal, o meia de 26 anos foi sondado pelo Ajax quando Erik Ten Hag treinava o clube. Por respeito ao PSV, o jogador se recusou a vestir a camisa do rival holandês.

Vale reforçar que Andreas vinha com baita moral no Flamengo de Renato Gaúcho até a final da Libertadores diante do Palmeiras. Na prorrogação, o meia bobeou e perdeu a bola decisiva para Deyverson marcar o tento do título do clube paulista. Desde então, o camisa 18 convive com seguidas críticas.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Andreas tem apenas 13 jogos pelo Flamengo em 2022, sem gols nem assistências

Na atual temporada, foram 13 partidas sob o comando de Paulo Sousa, porém com nenhum gol marcado. Na derrota para o Athletico-PR, no fim de semana, Andreas entrou no decorrer da partida. O jogador belga-brasileiro custaria caro ao Flamengo caso ficasse em definitivo, com o acordo antigo fixado na casa dos 10 milhões de euros (R$ 48,5 milhões na cotação atual).

Fonte: Bolavip