Início Notícias Flamengo não para em Vidal e vai com tudo para fechar com...

Flamengo não para em Vidal e vai com tudo para fechar com outro meio-campista da Europa

O volante Thiago Mendes segue no radar da diretoria do Flamengo para a temporada. A equipe Rubro-Negro não desistiu do negócio e tem como pretensão realizar uma nova investida na próxima janela de transferência. Conforme informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Atualmente no Lyon, o brasileiro ganhou mais minutagem após ser improvisado como zagueiro.

O contrato com a equipe francesa vai até junho de 2023, diante disso, o defensor entrará em seu último ano de contrato e pode sair por um preço mais baixo. O volante ainda mantém contato com o vice de futebol do Clube da equipe carioca, Marcos Braz. Thiago quase acertou com o Flamengo, mas o Lyon dificultou a negociação.



Na ocasião, o clube francês exigiu o contrato de empréstimo com opção de compra considerada alta pela diretoria do Clube carioca. Por conta disso, o jogador e a sua esposa chegaram a ficar chateados, já que o acordo não foi concretizado. Entretanto, um retorno ao Brasil para jogar no Flamengo tornou-se mais viável caso o contrato com o Lyon não seja estendido.



Na próxima quinta-feira (28), às 19h, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo. A equipe Rubro-Negra é líder do Grupo H com 100% de aproveitamento na competição.

Fonte: Bolavip