Início Notícias "Está faltando"; Gabigol não se intimida e manda a real para Hulk...

"Está faltando"; Gabigol não se intimida e manda a real para Hulk após atacante do Atlético rebater camisa 9 na web

As redes sociais se tornaram palco para troca de farpas entre os dois principais artilheiros do futebol nacional da atualidade nesta segunda-feira (25). Tudo começou em um lance de cartão amarelo para o atacante Hulk no confronto contra o Coritiba no último sábado (23), que resultou no empate por 2 a 2. Utilizando sua conta no ‘Twitter’, o jogador falou sobre a equipe de arbitragem no jogo do Atlético-MG.

“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA. ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, escreveu. Em contraponto, o atacante atleticano postou o print da postagem do jogador do Flamengo retrucando a declaração.



“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”.

Foto: Alessandra Torres/AGIF

Gabigol respondeu a declaração de Hulk em tom de brincadeira. “Interpretação de texto não tá tendo ��”. Na jogada, o jogador do Galo foi amarelado após acertar um chute em Willian Farias. Paulo Cesar de Oliveira, na ‘Central do Apito’ durante a transmissão, indicou como correta a decisão da arbitragem de dar apenas o cartão amarelo.



Hulk e Gabigol foram os principais jogadores da última temporada. O atacante do Atlético-MG terminou a última temporada com 36 gols marcados com a artilharia do Brasileiro e da Copa do Brasil. Já o atacante Rubro-Negro, com 34 gols, foi o artilheiro na Copa Libertadores da América. Na atual temporada, os dois seguem com bons números na competição: Hulk já balançou as redes 13 vezes, uma a mais que Gabigol.

Fonte: Bolavip