Início Notícias “Clube capaz de fornecer tudo que um atleta precisa”; Meia de 31...

“Clube capaz de fornecer tudo que um atleta precisa”; Meia de 31 anos se oferece para fechar com Fla e negócio fica nas mãos de Landim

A torcida do Flamengo já está impaciente com a oscilação do time na temporada. Os jogos contra São Paulo e Palmeiras foram de um nível muito elevado, mas contra o Athletico-PR a equipe não jogou bem e perdeu em Curitiba. Em 12 pontos disputados no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro fez apenas 5, desempenho também abaixo do esperado.



O próximo compromisso do Mais Querido é já nesta quinta-feira (28), pela Copa Libertadores da América. O confronto é contra a Universidad Católica, fora de casa. Ganhando este jogo, o Fla dá um passo muito importante rumo à classificação para as oitavas de final da competição internacional.

Sobre o mercado da bola, a novidade é que o Rubro-Negro pode novamente pensar em contratar um meio-campista ofensivo, com estilo parecido com o de Arrascaeta. Desde 2020, a Nação pede um jogador deste perfil, mas a direção foi deixando de lado. É nesse contexto que Gastón Ramírez (31 anos) aparece novamente possível alternativa. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o uruguaio quer retornar ao futebol sul-americano e foi novamente oferecido ao Flamengo. O gringo e seus estafe enxergam o Mengo como um clube capaz de fornecer tudo que um atleta precisa.



Ele está em fim de contrato com o AC Monza, da segunda divisão do futebol Italiano. Seu vínculo termina em junho deste ano e o contrato não será renovado. O repórter Mauro Sant Anna, setorista do Flamengo, já disse que o atleta não pediria um salário alto para fechar com o CRF e tudo dependeria da vontade do clube carioca em contratá-lo.

(…) O seu contrato termina agora no fim da temporada, ou seja, seria uma transferência livre, o jogador não exigiria um salário muito elevado e, com isso, poderia ser uma contratação que se encaixaria na realidade orçamentária do futebol brasileiro (…)”, disse.

Fonte: Bolavip