Início Notícias Após um mês, Pedro volta a jogar 90 minutos

Após um mês, Pedro volta a jogar 90 minutos

No último sábado, o Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa preservou alguns jogadores por desgastes físicos, colocando um time diferente em campo.

Pedro que sempre é muito pedido em campo pelos torcedores, teve a oportunidade de jogar 90 minutos, algo que não acontecia há um mês. O atacante passou em branco, mas as expectativas melhoraram.

De acordo com o ‘GE.com’, Pedro e Paulo Sousa tiveram conversas para ajustar alguns pontos sobre as atuações do centroavante.

A primeira ocorreu após o empate contra o Atlético-GO, Pedro procurou o treinador para conversar para ajustar alguns pontos para melhorar tecnicamente e ter uma adaptação ao sistema.

A última conversa aconteceu antes da partida do último sábado, contra o Athletico-PR. Paulo Sousa elogiou a evolução de Pedro nos treinos e a evolução mental do atacante, que teve seu nome no foco durante as sondagens do Palmeiras.

Mesmo não marcando, o simples fato de ter jogado a partida inteira fez Pedro ter boas expectativas para o decorrer da temporada.

Vale lembrar, que o atacante ainda almeja uma oportunidade na Copa do Mundo e com os elogios que vem recebendo de Tite, o atacante entende que ainda está no radar do treinador. Então estar jogando é muito importante para esse processo.

Fonte: Diário do Fla