Início Notícias Após 'sim' do Flamengo, Palmeiras muda os planos sobre futuro de Scarpa:...

Após 'sim' do Flamengo, Palmeiras muda os planos sobre futuro de Scarpa: "Ele trocou de empresário"

O Flamengo foi ao mercado na última janela de transferências e confirmou a chegada de alguns reforços, que eram pedidos e foram aprovados pelo técnico Paulo Sousa. A necessidade de aumentar as opções disponíveis foi tratada como prioridade, mesmo que em alguns casos as negociações não tenham saído da forma desejada.



Mesmo com as novidades já anunciadas, a diretoria flamenguista ainda segue de olho em algumas possibilidades, que possam chegar e agregar qualidade, com status de titular. Obviamente que essa movimentação deve ser feita já no meio deste ano, mas o planejamento vai mais adiante, pensando até em 2023.

Um dos atletas mais desejados recentemente foi Gustavo Scarpa, do Palmeiras, que tem contrato se encerrando ao final dessa temporada, despertando o interesse de vários clubes brasileiros, incluindo o Rubro-Negro. Com bom aproveitamento, desde os tempos de Fluminense, o meio-campista poderia ser uma boa alternativa na vaga de Diego Ribas, que não deve permanecer.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Scarpa sonha em jogar na Europa.

Porém, sabendo dos boatos de rivais de olho em seu camisa 14, o clube paulista mudou seus planos e colocou como prioridade a permanência do jogador, topando, inclusive, dar um aumento salarial, junto de uma renovação por mais 2 anos, conforme informações apuradas pelo jornalista Danilo Lavieri, do portal “Uol Esporte”.



Mesmo com essa meta palmeirense, existe outro problema que pode atrapalhar no “fico” do meia de 28 anos, além do desejo dos clubes brasileiros: a intenção e vontade de jogar na Europa. Em 2019, por exemplo, Scarpa trocou de empresário para cumprir esse objetivo, ou seja, caso cheguem propostas interessantes do continente, dificilmente será possível mantê-lo.

Fonte: Bolavip