‘O que está acontecendo o Arrascaeta? Ele está muito mal’, opina RMP

Foto: Marcelo Cortes/CRF

No [ultimo sábado, fora de casa, o Flamengo enfrentou o Athletico-PR e não repetiu as boas atuações das últimas partidas. O Rubro-Negro entrou em campo com o time mesclado e acabou derrotado por 1 a 0 na Arena da Baixada. Após o jogo, durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, criticou a atuação de Arrascaeta.

”Sintomaticamente, os dois últimos jogos que o Flamengo jogou bem foram os que o Everton Ribeiro jogou uma barbaridade, inclusive porque o Arrascaeta não está bem. O que está havendo com o Arrascaeta? Ele está muito mal, não está jogando nada, até nas escolhas, nas decisões, é muito erro junto. Será que ninguém na comissão técnica do Paulo Sousa percebe que precisa fazer um trabalho específico com ele? Os volantes do Flamengo não são armadores, dominam a marcação e tocam a bola rapidamente, quando Arrasca está mal e Everton não está em campo, o time não anda”, opinou RMP.

O Mais Querido, agora, só volta a atuar pelo Brasileirão no próximo dia 8 de maio, no clássico contra o Botafogo. Isso porque, o Flamengo tem pela frente a Universidad Católica, na Libertadores, o Altos-PI, na Copa do Brasil, e o Talleres, na Libertadores. Vale lembrar que todos esses jogos serão fora de casa.

Fonte: Diário do Fla