Início Notícias ‘O Flamengo hoje é um time irritante de ver jogar’, critica jornalista

‘O Flamengo hoje é um time irritante de ver jogar’, critica jornalista

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Contra o Athletico-PR, fora de casa, o Flamengo não conseguiu render o que se esperava, principalmente após as boas atuações nos últimos jogos. Paulo Sousa optou por preservar alguns jogadores e o Rubro-Negro acabou derrotado por 1 a 0. Na ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ logo depois da partida, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado detonaram a atuação do Mengão.

”Para mim é zero para todo mundo. O Flamengo hoje é um time irritante de ver jogar, irritante e presunçoso, tem que baixar a bola e fazer um jogo um pouco mais humilde. Estou de saco cheio desse time, do Marcos Braz, do Landim, do Tannure, e dessa postura de jogo. Não dá para ganhar campeonato com esse time arame liso”, disse André Rocha, antes de RMP emendar:

”O Paulo Sousa só sabe jogar em um esquema, só sabe jogar da mesma forma, é um treinador medíocre. Os jogadores foram mal e isso é culpa do treinador também, não tem variação tática, não considera a forma de jogar do adversário. Os jogadores estiveram muito mal tecnicamente, mas para mim ninguém foi pior que o Paulo Sousa hoje”, completou RMP.

O Mengão, agora, volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita a Católica pela Libertadores. Nesta partida, o Rubro-Negro busca manter os 100% de aproveitamento na competição continental.

Fonte: Diário do Fla