Mudança de local? Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão, pode sair do Rio para Brasília

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após derrota para o Athletico-PR pelo Brasileirão, o Flamengo só volta a campo na competição no próximo dia 8 de maio. Isso porque, o Rubro-Negro, agora, tem uma sequência de jogos pela Libertadores e Copa do Brasil. O Mais Querido tem um jogo a mais no Campeonato e só retorna daqui 2 semanas, quando enfrenta o Botafogo.

Sobre este clássico, de acordo com a jornalista Isabelle Costa, existe a possibilidade dele ser transferido do Rio para Brasília. Inicialmente, o duelo entre as equipes aconteceria no Maracanã, mas a diretoria do Mengão estuda mudar o local do jogo. Caso realmente a partida aconteça na capital federal, adiaria ainda mais o reencontro do Flamengo com a Nação Rubro-Negra.

Depois de lotar o Maraca diante do Palmeiras, a torcida do Fla aguarda uma maratona de jogos da equipe fora de casa. A sequência se iniciou diante do Athletico, logo em seguida o Rubro-Negro tem a Católica(Libertadores), o Altos-PI (Copa do Brasil) e o Talleres (Libertadores). Se o confronto contra o Botafogo acontecer mesmo em Brasília, o Mais Querido só voltaria ao Maracanã no dia 17 de maio, contra a Católica, pela Libertadores.

Depois do revés contra o Athletico, o elenco do Fla folga neste domingo. Na próxima segunda-feira, o time se reapresenta no Ninho do urubu, onde inicia a preparação para o jogo da próxima quinta-feira, contra a Católica fora de casa, pela Libertadores.

Fonte: Diário do Fla