‘Foi uma das piores exibições que eu vi do Flamengo nos últimos tempos’, diz locutor

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Com uma atuação para se esquecer, o Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O desempenho apático e sem criatividade do Mais Querido rendeu bastantes críticas para os jogadores e para o técnico Paulo Sousa, tanto na torcida como na imprensa.

José Carlos Araújo, mais conhecido como “Garotinho”, locutor da Rádio Tupi Rio, não poupou críticas para a exibição do Clube da Gávea, principalmente para o técnico português, afirmando que o jogo contra o Furacão foi uma das piores atuações do Rubro-Negro carioca dos últimos tempos. O icônico narrador

 

”Foi uma das piores exibições que eu vi do Flamengo nos últimos tempos. O Paulo Sousa desarrumou completamente o time. Manter o Gabigol no banco, Everton Ribeiro no banco, não tem explicação. Colocou o Marinho onde ele não sabe jogar. Ele não é lateral esquerdo e ninguém falou no ouvido do Paulo Sousa que o Marinho é jogador de chute forte, jogando pela direita.”, criticou ”Garotinho”, que emendou:

”Foi assim que ele se notabilizou no Santos. Foi assim que ele chegou a ser candidato à Seleção Brasileira, mas não, vai lá e joga ele de lateral-esquerdo. O Flamengo jogou uma péssima partida, como lembrou o Apolinho, tava tão mal que o Léo Pereira passou a ser o menos ruim, foi a cara que se destacou, pelo menos. O time jogou desarrumado, meio-campo totalmente desentrosado. O Pedro jogou o tempo todo. Outro dia a mamãe dele foi ver o jogo e chorou porque ele não teve oportunidade. Hoje ele jogou o jogo todo e não viu a cor da bola”.

Visando apagar o péssimo desempenho na última partida, o Flamengo vira a chave para a Libertadores. O Mais Querido enfrenta a Universidad Católica nesta quinta (28), às 19h, no Chile, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo H da competição mais importante da América do Sul.

Fonte: Diário do Fla