Início Notícias "Melhor que a do Corinthians"; Roger Guedes recusou proposta 'absurda' de rival;...

"Melhor que a do Corinthians"; Roger Guedes recusou proposta 'absurda' de rival; motivos são expostos na web

Já não é de hoje que o Corinthians vem fazendo contratações de peso para tentar retornar ao topo do futebol brasileiro. Nos últimos anos, a diretoria ‘abriu a carteira’ e trouxe diversos nomes de respeito no mundo da bola, como Willian, Paulinho, Renato Augusto, Roger Guedes e mais. Porém, o último quase foi parar em um ‘rival’ do Timão.



Segundo Jorge Nicola, em um episódio do seu canal nas redes sociais, o Cortes do Nicola, o atacante teve uma proposta muito boa do Flamengo, que era ainda melhor que a do Corinthians, mas alguns motivos falaram mais alto e Roger Guedes escolheu por vestir a camisa do Timão.

O Roger Guedes tinha uma proposta muito, mas MUITO boa do Flamengo. Mas o atacante teve pelo menos 4 motivos para escolher o Corinthians: A relação muito boa que ele tem com alguns atletas do Corinthians; o fato de morar em São Paulo, onde já havia ficado; a certeza de ser titular no Timão e o fato de o Roger ficar com 60% de uma possível futura venda“, revelou Nicola.



Ainda segundo o jornalista, o Corinthians ‘desembolsa’ atualmente cerca de R$ 1 Milhão por mês com o atacante e o Flamengo estava disposto a chegar até R$1,4 milhão por mês, mas as garantias do Timão pesaram muito na escolha do jogador, que só teve esses dois times como possíveis alvos, em seu retorno ao Brasil no meio do ano passado.

Na atual temporada pelo Timão, o atacante possui 18 partidas disputadas e acumula 7 bolas no fundo das redes adversárias e 3 assistências distribuídas. Com um nível regular de futebol, mas que falta consistência.

Fonte: Bolavip