Derrota do Flamengo na Arena da Baixada tem aplausos a Diego Alves e reações da torcida na Web

O Flamengo foi derrotado por 1 a 0, pelo Athletico-PR, na noite deste sábado (23), em partida disputada na Arena da Baixada, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. David Terans, de pênalti, marcou o único gol do jogo.



Com jogo pela Copa Libertadores na próxima semana, o treinador Paulo Sousa mandou um campo um time com novidades, com destaque para a estreia do zagueiro Pablo e a presença de Pedro no 11 inicial – oportunidade que o centroavante não recebia há mais de um mês. Fora de casa, o Fla até fez confronto equilibrado com o Furacão, mas não conseguiu criar chances o suficiente para ir às redes.

O gol do jogo saiu em jogada do ex-atacante do Flamengo, Marcelo Cirino. Ele levou vantagem para cima de Isla e achou derrubado na área. Terans converteu a cobrança do pênalti e garantiu o triunfo dos mandantes. O Rubro-Negro buscou o empate no segundo tempo, mas parou em ótima atuação do goleiro Bento. Os arqueiros, aliás, eram alvo de grande expectativa no lado flamenguista. Santos, pela primeira vez, foi adversário do Athletico.



Mas o escolhido pelo comandante português foi Hugo. Diego Alves foi o terceiro goleiro. E o experiente jogador foi bastante aplaudido e até teve seu nome gritado pela torcida do Flamengo presente na Arena da Baixada durante o aquecimento antes do início da partida. A reação positiva por parte da torcida foi registrada e publicada pela repórter Raissa Simplicio. O fato gerou reações na Web. Em maioria, os comentários foram positivos em direção ao goleiro. Por sua atual situação no elenco, Diego tem sua saída especulada, e já viu seu nome circular em clubes como São Paulo e Internacional.

Fonte: Bolavip