Início Notícias ‘Vai ser preciso poupar’, declara comentarista sobre maratona de jogos do Flamengo

‘Vai ser preciso poupar’, declara comentarista sobre maratona de jogos do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nos próximos dias, o Flamengo encara uma maratona de jogos fora de casa. O Rubro-Negro enfrenta em sequência o Athletico-PR, pelo Brasileirão, a Católica, pela Libertadores, o Altos-PI, pela Copa do Brasil e o Talleres, pela Libertadores. Durante o ‘Sportscenter’, nesta sexta-feira, o comentarista Mário Marra falou sobre essa maratona. Além disso, Leonardo Bertozzi comentou sobre Lázaro e Bruno Henrique.

”Pegou o Atlético-GO, fora, o São Paulo depois o Palmeiras. O Athletico-PR poupou no meio de semana, é um jogo difícil. E no meio de semana, o Flamengo ainda tem viagem para o Chile. O Athletico poupou jogadores e o Flamengo vai ser preciso poupar também. Já está em uma maratona pesada e vai seguir. No jogo contra o Altos, o Flamengo deve ter que poupar. Eu acho que é bem provável, com todo respeito ao Altos”, disse Mário Marra, antes de Bertozzi falar sobre Lázaro e Bruno Henrique:

”Não precisa acelerar o Bruno Henrique. O Lázaro tem segurado a ponta ali. Tem sido um jogador importante, então deixa o Bruno Henrique se recuperar. Ele é o dono da posição, se o garoto não tivesse bem aí era uma outra questão. Então acho que dá para o Lázaro ter uma sequência ali”, finalizou o comentarista.

Fonte: Diário do Fla