Início Notícias ‘Não há nada de anormal, é coerente’, diz comentarista sobre titularidade de...

‘Não há nada de anormal, é coerente’, diz comentarista sobre titularidade de Hugo Souza

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Contra o Palmeiras, na última quarta-feira, Hugo Souza foi mais uma vez titular no gol do Flamengo. Mesmo com a chegada de Santos, o jovem goleiro tem tido sequência e vive bom momento. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires defendeu a titularidade de Hugo. Além disso, Celso Unzelte ainda falou sobre o jogo contra o Athletico.

”Enquanto o Hugo não der brecha na posição, para o treinador, é difícil barrar um goleiro em bom momento. E o Santos é uma contratação justificável, a partir do momento que você tem o Diego Alves em baixa. E possibilidade de ter o Hugo se consolidando, é um cara que tem mercado no futebol europeu. Se ele continuar se destacando, pode ser vendido. Então, o Santos está ali. Faz parte do contexto a titularidade do Hugo e o Santos esperando. Para mim, está dentro do script. Não há nada de anormal, pelo contrário, é coerente pelo momento que o Hugo vive”, disse Breiller, antes de Celso Unzelte emendar sobre o jogo contra o Athletico-PR:

”É um Flamengo mais seguro de si. Paulo Sousa teve o nome gritado por parte da galera. Mas tem que combinar com o adversário. O adversário está se estruturando, é um grande adversário. E o Flamengo não se dá muito bem jogando no paraná, tem mudado nos últimos tempos, mas é um grande adversário. O Flamengo está se reencontrando, esse é o lado bom”, opinou o comentarista.

Fonte: Diário do Fla