Início Notícias Hugo Moura não poderá entrar em campo pelo Athletico-PR em duelo contra...

Hugo Moura não poderá entrar em campo pelo Athletico-PR em duelo contra o Flamengo

Foto: Reprodução / Athletico-PR

Para o duelo contra o Flamengo, neste sábado (23), o Athletico-PR não poderá escalar o volante Hugo Moura. Emprestado pelo Mais Querido, o atleta de 24 anos possui uma cláusula no contrato que o impede de atuar contra o Clube da Gávea, a não ser que o Furacão pague a multa de R$ 1 milhão, o que não deve ser feito. Nesse sentido, de acordo com a jornalista Isabelle Costa, Hugo só poderá entrar em campo contra o Fla caso seja comprado pelo Rubro-Negro paranaense.

 

Sem espaço no time de Paulo Sousa, Hugo Moura foi emprestado ao Athletico-PR no início desta temporada em busca de oportunidades para mostrar seu futebol. E mesmo com poucos jogos, o volante já mostrou para o que veio e caiu nas graças da torcida do Furacão. Com boas atuações, o atleta acabou sendo titular em todas as seis partidas que o clube disputou na temporada.

Sendo assim, a avaliação dentro do Athletico a respeito de Hugo é bastante positiva e já há debates internos sobre exercer a opção de compra após fim de empréstimo. No entanto, mesmo com as impressões bastante positivas, o clube não pensa em antecipar a compra em definitivo e só deve tomar uma posição final no fim da temporada. Caso o Furacão exerça a opção de compra, terá que desembolsar 3 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões na cotação atual, para adquirir 80% dos direitos econômicos dos atleta.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (23), às 16h30, na Arena da Baixada, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Diário do Fla