‘Há vida sem Jorge Jesus’, declara Mauro Cezar Pereira

Jorge Jesus em partida pelo Flamengo no Maracanã. Foto: Reprodução/Marcelo Andrade/Estadão Conteúdo.

Após início conturbado de trabalho, o Flamengo de Paulo Sousa evolui a cada partida. Nesse sentindo, o Rubro-Negro vem de uma semana com grandes atuações, a vitória por 3 a 1 contra o São Paulo e o empate de 0 a 0, mas jogando melhor, com o Palmeiras. Dessa forma, o atual técnico português do Mengão afasta cada vez mais o fantasma de Jorge Jesus. Na opinião do comentarista Mauro Cezar Pereira, Paulo já provou seu potencial.

 

“O jogo provou que há vida sem Jorge Jesus, porque você pega um time como o Palmeiras, que já tem uma forma de jogar definida, com um trabalho amadurecido. Teve uma postura, no primeiro tempo, que fugiu do conservador que a gente se acostumou de outros carnavais, mas no segundo tempo voltou ao modelo. E o Flamengo já vai adquirindo suas características, um time que cede poucas oportunidades, marcação muito forte”, analisou o comentarista.

 

“Jogo foi muito bom por isso, próximo do que a gente vê na Europa, que você encontra times que brigam pela bola, pressionam os espaços, marcando cada centímetro do campo, sem conceder grandes chances. Um jogo com muitos gols nem sempre é um jogão, é um bom entretenimento, mas às vezes pode ser uma pelada, com erros defensivos.”, completou.

 

Por fim, o Flamengo se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o confronto será contra o Athletico-PR, neste sábado (23), às 16h30, na Arena da Baixada. O Mais Querido busca seguir com a excelente sequência na competição e somar mais três pontos na tabela.

Fonte: Diário do Fla