Início Notícias “Está disposto a conversar”; Flamengo é informado e ‘rival’ na Libertadores pode...

“Está disposto a conversar”; Flamengo é informado e ‘rival’ na Libertadores pode tentar chapéu para fechar com Vidal

Nos últimos dias, Flamengo e o meio-campista chileno Vidal, atualmente na Internazionale, da Itália, se aproximaram. O Rubro-Negro Carioca teria feito uma proposta para acertar com o volante e estaria aguarda seu contrato se encerrar (meio do ano) e que ele aceite a proposta da equipe.

Porém, um novo adversário surgiu na briga pelo atleta. Em entrevista exclusiva concedida para a Rádio Cooperativa, o ex-jogador chileno Marcelo Barticciotto, revelou que o Colo-Colo, do Chile, equipe em que o meio-campista se formou como jogador profissional, estaria interessada em conversar com o medalhão para repatriá-lo.



“Falei com alguém do círculo muito próximo, mas muito próximo, do Vidal. Ele me disse que o Arturo está disposto a conversar com o Colo-Colo agora, neste momento. Também conversei com pessoas do clube que me disseram que querem conversar com ele”, afirmou Barticciotto, conforme publicação da “Coluna do Fla”.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Vidal tem seu nome especulado no Flamengo para 2022

“Acho que ele pode voltar, porque o objetivo de toda a Geração de Ouro é voltar, como diz Américo, ‘morrer’ pela América do Sul e, sobretudo, para o seu país. Se ele é chamado de Rei lá fora, não sei como ele será chamado aqui. Existe o marketing e claro que se paga como estes jogadores… se voltasse seria um tremendo choque para o futebol chileno”, destacou o ex-jogador para a Rádio Cooperativa.



Em publicação do site “Torcedores.com”, Ricardo Dabrowski, ex-técnico de Vidal, orientou que o chileno volte onde começou sua carreira. “Se há algo para entregar a Arturo, que melhor maneira de fazê-lo do que no clube onde ele começou. Seria um bom final para ele, porque está jogando em alto nível”.

Fonte: Bolavip