Início Notícias ‘Então abre mão do jogador’, dispara Sormani sobre pouca utilização de Pedro

‘Então abre mão do jogador’, dispara Sormani sobre pouca utilização de Pedro

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Ao todo, nos últimos cinco jogos do Flamengo, o atacante Pedro foi utilizado por apenas 34 minutos. O jogador recebeu diversas oportunidades durante o Estadual, mas não aproveitou. Durante o programa ‘ESPNF90’, na última quinta-feira, o comentarista Fábio Sormani falou sobre a pouca utilização do camisa 21.

”Abre mão do jogador. Ele ganha uma fortuna, custou uma fortuna e todos os técnicos que chegam no Flamengo não conseguem achar uma solução para ele. Então para que esse luxo todo? Vende para o Palmeiras. Pega o dinheiro e compra um jogador que está precisando. O técnico reclama que ele não se movimenta, não serve para nada. Todo técnico fala a mesma coisa. Que não dá para jogar com o Pedro, o Pedro não se movimenta, não abre espaço… então abre mão do cara”, declarou Sormani.

Durante o empate com o Palmeiras, a mãe de Pedro foi flagrada chorando pelo pouco aproveitamento do jogador. Além disso, o atacante também não está contente com a atual situação. O camisa 21 está há 11 jogos sem marcar um gol com o Manto Sagrado, sendo esse o maior jejum vivido no Flamengo.

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando visita o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Sousa ainda não poderá contar com Bruno Henrique, que se recupera de problema no joelho.

Fonte: Diário do Fla