Início Notícias “Encantou os europeus”; United decide pela saída de Pogba e quer contratar...

“Encantou os europeus”; United decide pela saída de Pogba e quer contratar meio-campista do Flamengo

O Flamengo tem muitos jogadores acima da média, mesmo que alguns sejam questionados pela torcida. O elenco Rubro-Negro é um dos melhores do país e dá demonstrações que vai brigar por todos os títulos da temporada. Nesse começo de ano, quem vem se destacando é o meio-campista João Gomes, cria da base flamenguista e que virou titular absoluto.



Nesta sexta-feira (22), o jornalista Mauro Sant’Anna trouxe a informação que o Manchester United já estaria observando um garoto do Ninho do Urubu. João Gomes tem apenas 21 anos e virou referência no meio de campo do time do CRF treinado por Paulo Sousa. Precavido, a direção flamenguista já está em processo de renovação do seu contrato e ainda aumentará seu salário.



A performance dentro de campo encanta os europeus e muitos acreditam que, em breve, ele estará jogando no Velho Continente. Por ainda ser jovem, o Flamengo sabe que o atleta ainda tem muito a evoluir e propostas vão chegar muito em breve, mas não há nenhuma pressa para vendê-lo ou algo do tipo.

O Manchester United está passando por uma reformulação no seu elenco. Hoje (22), saiu a notícia de que Pogba não ficará no United e sua saída já é certa; será anunciada logo após o término da temporada europeia. Assim, o United busca jogadores para o meio de campo e pode investir em João Gomes em um futuro próximo.

Fonte: Bolavip