Diretor do Flamengo vem a público e expõe possibilidade de contratar Gustavo Scarpa para temporada 2023

O Flamengo é sem sombra de dúvidas um dos times mais fortes do Brasil ao lado de Palmeiras e Atlético Mineiro. Embora já tenha um elenco recheado de vários craques como Gabigol e Arrascaeta, Rodolfo Landim já deixou bem claro que o clube sempre está atento e olha com carinho o mercado para sempre qualificar a equipe de Paulo Sousa. Um dos nomes que agradam boa parte dos rubro-negros e poderia ser um ala para Paulo Sousa é Gustavo Scarpa.

O nome do jogador ganhou força após o repórter Thiago Fernandes revelar que o meio-campista entrou em contato com Anderson Barros e comunicou que não irá renovar o seu contrato com o Verdão. O vínculo do atleta se encerrará no dia 31 de dezembro. Por fim, o jornalista afirmou que Botafogo e Flamengo estariam monitorando o atleta.



No entanto isso não deve acontecer. Pelo menos é o que diz o jornalista Venê Casagrande. De acordo com o repórter carioca, um diretor do Mais Querido revelou a ele que não existe nenhum interesse em contratar o meia nesse momento “Inicialmente não está no radar”. Embora o Flamengo ainda não tenha demonstrando interesse, outro jornalista, Osvaldo Paschoal, cravou que o camisa 14 não continuará no Alviverde.

Diretor do Flamengo negou que o clube carioca tenha interesse em Gustavo Scarpa. Foto: César Greco/ Palmeiras

“Mandei uma mensagem para nosso amigo lá do Palmeiras, uma pessoa importante, e eu perguntei a ele sobre essa possibilidade do Scarpa não jogar mais no Palmeiras depois do final do contrato, e a resposta que me veio é que o Palmeiras tentou de todas formas antecipar a renovação de contrato. O Scarpa disse que prefere encerrar o contrato dele com o Palmeiras. Uma fonte importantíssima que me passou essa notícia. Que disse à diretoria do Palmeiras que prefere encerrar o período dele ao final do ano pelo Palmeiras e buscar novos desafios, uma nova expectativa de jogar no futebol europeu, mesmo que não seja nenhum time de ponta, mas o interesse dele é jogar no futebol europeu. Vai cumprir o contrato até o final da temporada, o que é muito justo, e ele não vai renovar com o Palmeiras. Ele e a esposa preferem a Europa”, declarou.



Fonte: Bolavip