“Contrato até 2025”; antigo desejo para substituir Michael no Fla ‘bate o martelo’ sobre seu futuro

O Flamengo vive um bom momento na temporada. Depois de três vitórias consecutivas, contando Brasileirão e Libertadores, a equipe comandada por Paulo Sousa ficou no empate sem gols contra o Palmeiras, mas teve uma exibição que foi aprovado pela imprensa e torcedores.

Agora a equipe viaja para Curitiba e enfrenta o Athletico Paranaense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a diretoria rubro-negra se mexe no mercado em busca de soluções para o técnico português já na janela de transferências do meio do ano.



Um nome que foi bem especulado no Flamengo teve seu futuro definido. Emprestado pelo Los Angeles FC ao Fenerbahçe, Diego Rossi assinou em definitivo e fica no clube turco até 2025. A transação ficou na casa de 5,5 milhões de euros pagos pelos europeus ao time estadunidense.

Diego Rossi acertou com o Fenerbahçe até 2025 (Foto: Getty Images)

O jogador se destacou no período em que esteve na equipe turca e foi comprado de maneira definitiva. No início do ano, o Flamengo chegou a iniciar tratativas para contratar o atacante, mas não houve acerto entre as partes.



Fonte: Bolavip