Início Notícias “Uma hora ou outra”; situações de Pedro e Scarpa chegam ao Fluminense...

“Uma hora ou outra”; situações de Pedro e Scarpa chegam ao Fluminense e repercute na torcida tricolor

Gustavo Scarpa, em fim de contrato com o Palmeiras, e Pedro, pouco utilizado por Paulo Sousa no Flamengo, estão vivendo uma situação em comum. Ambos ganharam destaque na torcida do Fluminense, nesta quinta-feira (21). Entretanto, os motivos são os que mais chamam a atenção.

Com salário na casa dos R$ 500 mil/mês, Scarpa quer uma valorização para renovar o vínculo que termina em dezembro. Já o P21 está cabisbaixo nos bastidores da Gávea, conforme apurado pelo Bolavip Brasil, e anda um tanto quanto desanimado com o fato de só entrar no terço final das partidas oficiais.



As situações da dupla chegaram ao Flu e foram repercutidas pela torcida tricolor, no Twitter: “Uma hora ou outra, Pedro retornará ao Fluminense”, disparou um internauta. Outro prontamente respondeu: “Tem que jogar no Flamengo mesmo. É o que ele merece”, sinalizou um torcedor, lembrando ainda a forma conturbada que o centroavante deixou a equipe carioca.

Foto: Pedro Martins/AGIF | Contrado de Scarpa com o Palmeiras termina em dezembro

Em outra ocasião, há quem se coloque numa posição de aceitar Pedro e Scarpa de volta: “Tricolores falando que não aceitariam Pedro e Scarpa, vocês só podem estar brincando”, defendeu um torcedor. Outro pondera: “O Scarpa eu engulo, mas o Pedro jamais”, destacou o internauta, que também lembrou a forma que o artilheiro deixou o Tricolor.



Monitorado por Atlético-MG, Botafogo e Flamengo, Gustavo Scarpa já comunicou ao Alviverde que está aberto a ouvir propostas de renovação, desde que seja valorizado. No caso de Pedro, depois de ter a proposta do Palmeiras recusada pelo Flamengo, ele deve ser negociado na janela de julho. O destino mais viável seria fora do país.

Fonte: Bolavip