Sesc Flamengo tem duas jogadoras convocadas para Seleção Brasileira Feminina de Vôlei

Foto: Paula Reis / CRF

O Sesc Flamengo possui duas representantes na lista de convocadas para a Seleção Brasileira Feminina divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei na última quarta-feira (20).  A líbero Natinha e a ponteira Maira foram chamadas pelo técnico Zé Roberto para compor o elenco brasileiro para um período de treinamentos visando a Liga das Nações, primeiro compromisso da Seleção em 2022.

As atletas Rubro-Negras irão se apresentar em Saquarema, no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira para dar início aos treinos da competição. A Liga das Nações será disputada entre 7 de junho a 24 de julho, com as partidas da primeira semana acontecendo em Brasília.

 

Em vídeo publicado no perfil oficial da Confederação Brasileira de Vôlei no Instagram, a bicampeã olímpica e maior pontuadora da final das Olímpiadas de Londres em 2012, Jaqueline, foi a escolhida para divulgar a convocação das duas atletas do Mais Querido.

”Eu escutei convocação? Hoje quem anuncia mais dois nomes da lista de Zé Roberto é a maior pontuadora da final olímpica de 2012, a ponteira Jaqueline. Uma homenagem da CBV aos 10 anos daquela conquista incrível em Londres, que tanto nos enche de orgulho!!!

Convocadas:

Maira Cipriano Claro – Ponteira do Sesc RJ Flamengo (RJ)

Natalia Pereira Araújo (Natinha) – Líbero do Sesc RJ Flamengo (RJ)

As duas se apresentam em Saquarema na segunda-feira para os treinos de preparação para a Liga das Nações. Valeu, Jaque! Fique ligado: nos próximos dias, mais campeãs de Londres 2012 estarão aqui para anunciar outras convocadas!”

Confira todas as atletas convocadas:

Julia Bergmann – Ponteira do Georgia Tech (EUA)
Lorenne – Oposto do Ageo Medics (Japão)
Lorena Vieze – Central do Barueri (SP)
Diana Alecrim – Central do Barueri (SP)
Gabi Cândido – Ponteira do Fluminense (RJ)
Karina Barbosa – Ponteira do Barueri (SP)
Maira Cipriano – Ponteira do Sesc-Flamengo (RJ)
Natalia Pereira – Líbero do Sesc-Flamengo (RJ)

Convidadas:

Kenya Malachias – Levantadora do Osasco (SP)
Lorrayna Marys – Oposta do Barueri (SP)

Fonte: Diário do Fla