‘Se for essa a cara do Flamengo do Paulo Sousa, o torcedor pode se animar’, diz Benja

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O 0 a 0 diante do Palmeiras no Maracanã mostrou mais uma vez a evolução do Flamengo sob comando de Paulo Sousa. O Rubro-Negro criou chances de gol, mas pecou nas finalizações e acabou ficando no empate. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, elogiou o jogo e a atuação do Mengão, principalmente na segunda etapa.

”Que jogão no Maraca. Uma pena que terminou 0 a 0, injusto. No primeiro tempo, o Palmeiras começou melhor, no segundo tempo só deu Flamengo. No primeiro tempo, o Hugo fez uma baita defesa e no segundo o Weverton fez uma bela defesa. Everton Ribeiro jogou muito, Arrascaeta fez uma partidaça, Raphael Veiga fez uma partidaça. Agora, foi 0 a 0, foi, uma pena, mas o torcedor do Flamengo saiu feliz do Maracanã. O Flamengo já tem uma outra cara, se for essa a cara do Flamengo do Paulo Sousa, o torcedor pode se animar. Foi intenso,  time marcando, correndo, só faltou o gol, mas animou”, disse Benja.

Depois na crise vivida nas últimas semanas, o Flamengo parece estar voltando a melhor forma com Paulo Sousa. Junto às vitórias vieram as boas atuações, o que vem animando a torcida do Mengão. O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando visita o Athletico-PR pelo Brasileirão.

Fonte: Diário do Fla