‘Primeiro tempo do Lázaro me fez pensar que o Bruno Henrique pode virar banco’, declara RMP

Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo voltou a apresentar um grande futebol diante do Palmeiras na última quarta-feira. Apesar do empate em 0 a 0, o Rubro-Negro foi melhor que o adversário, mas pecou nas finalizações. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, depois do jogo, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, elogiou a atuação do garoto Lázaro, mas criticou o cansaço do atleta na segunda etapa.

“Lázaro no primeiro tempo jogou muito bem, mas não entendo um garoto de 20 anos cansar no segundo tempo, é falta de preparação física. Não faz sentido nenhum o moleque fazer um partidaço como ele fez no primeiro tempo e no segundo errar tudo, alguma coisa está errada. Nessa idade tem que jogar 180 minutos, não aceito um moleque dessa idade não aguentar jogar. É uma pena porque o primeiro tempo dele foi espetacular, o primeiro tempo dele me levou a pensar que o Bruno Henrique pode virar banco nesse time”, disse RMP.

Mesmo sem ter dado assistência nesta partida, Lázaro segue como líder do elenco neste quesito na atual temporada. O garoto vem substituindo Bruno Henrique a altura e parece estar bem adaptado a nova função.

Fonte: Diário do Fla