Início Notícias ‘Motivação maior é vestir a camisa do Flamengo’, diz Everton Ribeiro sobre...

‘Motivação maior é vestir a camisa do Flamengo’, diz Everton Ribeiro sobre presença de Tite no Maracanã

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Além de quase 70 mil Rubro-Negros, o técnico da Seleção Brasileira, Tite também esteve presente no Maracanã para acompanhar o duelo entre Flamengo e Palmeiras, pela quarta rodada (antecipada) do Campeonato Brasileiro. Apesar do empate sem gols, o comandante do Brasil assistiu um grande jogo, e principalmente, uma excelente atuação de Everton Ribeiro, um dos atletas que frequenta as listas de convocação e que o próprio Tite foi observar.

 

Após o fim da partida, em entrevista na zona mista do estádio, o camisa 7 admitiu que a presença do treinador da Seleção Brasileira deu um incentivo a mais para a partida, no entanto, também aproveitou para se declarar novamente para o Mais Querido e para a Nação Rubro-Negra

”Lógico que motiva, saber que o treinador da Seleção está olhando esta grande partida, mas o que mais motiva é poder jogar diante desta torcida, vestir a camisa do Flamengo e fazer grandes jogos. Isso que vai me levar novamente para a Seleção Brasileira.” admitiu Everton, na zona mista do Maraca.

Everton Ribeiro foi o destaque do confronto entre Flamengo e Palmeiras, liderando várias estatísticas. De acordo com o portal ”SofaScore”,  o meia foi o atleta com mais ações com bola (92), quem mais deu passes decisivos (2) e mais duelos ganhos (14). Além disso, o ”Miteiro” ainda foi o jogador que mais driblou (6) e quem mais sofreu faltas (5). O camisa 7 só ficou em segundo em passes certos, com 55 acertos.

Com Everton em uma boa fase de protagonismo, o Fla terá mais um confronto complicado. O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, neste sábado (23), às 16h30, na Arena da Baixada, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Diário do Fla