Mais uma vez titular, Hugo Souza se derrete pela torcida: ‘Eu amo a Nação’

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Mais uma vez titular, Hugo Souza vem ganhando a confiança da comissão técnica do Mengão a cada jogo. O jovem goleiro atuou diante do Palmeiras e, quando exigido, fez belas defesas. Após o jogo, o arqueiro foi ao seu Twitter e se rendeu a Nação Rubro-Negra, confira:

”Que sonho que eu vivi e tenho vivido, Maracanã hoje tinha 70 mil pessoas, o tanto que sonhei com dias como o de hoje, só faltou a vitória, mas sem dúvidas vamos lutar sempre!!! Eu amo a Nação!!”, publicou o goleiro.

Mesmo com a chegada de Santos, a tendência é que Paulo Sousa promova um revezamento entre os goleiros. A comissão técnica confia em Hugo e enxerga grande potencial no jogador. Ao mesmo tempo, Paulo Sousa acredita que Santos passe experiência ao jovem arqueiro do Mengão.

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando visita o Athletico-PR pelo Brasileirão. Ainda não se sabe quem será titular, mas se Sousa seguir o padrão de Hugo no Brasileirão e Santos nas Copas, o jovem goleiro deve ser mais uma vez escalado no onze inicial.

Fonte: Diário do Fla