Flamengo tem objetivos traçados para próxima janela de transferência; Confira

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo já tem metas a serem cumpridas para a próxima janela de transferência da temporada. Nesse sentindo, o Rubro-Negro vai atrás de reforços pontuais para agregar valor ao elenco. Segundo as informações do Youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, parceiro do DIÁRIO DO FLA, o Mais Querido irá atrás de uma meia de armação, um volante e um atacante. Além disso, existe chances do Mengão fechar com mais um lateral.

 

Esta última janela de transferência foi bem movimentada na Gávea. Dessa forma, o Flamengo fechou com o goleiro Santos, os zagueiros Pablo e Fabrício Bruno, o lateral Ayrton Lucas e o atacante Marinho. Ou seja, ao todo cinco jogadores chegaram na temporada para reforçar e renovar o elenco do Mengão.

 

Por fim, reforços ainda devem chegar na próxima janela de transferência em julho e agosta. O clube busca atender alguns pedidos do treinador Paulo Sousa que indicou carências ainda não supridas no elenco desde a chegada ao Mengão. Um exemplo é a falta de um volante que jogue nas duas áreas, o famoso box-to-box.

 

Fonte: Diário do Fla