Início Notícias "Esteve muito abaixo"; Paulo Sousa não fica em silêncio e expõe 'culpado'...

"Esteve muito abaixo"; Paulo Sousa não fica em silêncio e expõe 'culpado' por empate do Flamengo

O Flamengo enfrentou o Palmeiras em duelo adiantado pelo Campeonato Brasileiro, com o adversário “entalado” após a final da Copa Libertadores da América, mas ambos não conseguiram tirar o zero do placar e garantiram 1 ponto. A equipe comandada por Paulo Sousa teve boa atuação, mas não conseguiu furar a defesa alviverde, que novamente foi muito eficiente.



Ao falar sobre a partida, o português, que vinha sendo bastante pressionado nos bastidores, especialmente por alguns resultados negativos e um desempenho questionável dentro de campo, mas que foi bancado pela diretoria, deixou claro que gostou do que viu dos jogadores durante os 90 minutos, mas não perdeu a oportunidade de colocar um culpado pelo insucesso no placar: a arbitragem.

“Por tudo aquilo que a equipe produziu, merecia outro resultado. As duas equipes estão de parabéns, cada uma com ideia de jogo distinto. Palmeiras tem uma disponibilidade física e mental sem a bola. Tem uma capacidade muito grande para contra-atacar. Merecemos por tudo aquilo que fizemos. A única equipe que esteve muito abaixo foi a equipe de arbitragem. Não esteve no mesmo nível das duas equipes, afirmou, em coletiva após a partida.

Foto: AGIF/AGIF – Partida teve lances polêmicos.

De qualquer forma, mesmo com essa questão que acabou incomodando, o treinador novamente falou sobre a questão da evolução do Rubro-Negro, da mesma forma que já havia destacado após os 3 a 1 diante do São Paulo. Para a comissão técnica, o nível está bem melhor do que no início do trabalho e este é o caminho a ser seguido.



“Estamos cada vez mais consistentes. É nesse caminho que devemos estar. Oferecemos qualidade de jogo a uma equipe que está feita e convencida das ideias do seu treinador. Termos a qualidade que tivemos hoje mostra que estamos no caminho certo”, finalizou. A preparação segue visando o próximo duelo, que será no sábado (23), às 16h30, para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Bolavip