Início Notícias “Dessa forma, o Fla aceitaria”; Pedro “vê vida” fora do CRF e...

“Dessa forma, o Fla aceitaria”; Pedro “vê vida” fora do CRF e direção topa venda com uma condição exposta nos bastidores

Pedro tem jogado muito pouco pelo Flamengo e a chegada de Paulo Sousa fez reforçar ainda mais que o jogador é apenas um mero reserva. Contra o Palmeiras, por exemplo, ele nem sequer entrou em campo. Nos últimos jogos, quando é acionado, o atleta já entra visivelmente irritado e reclama com os companheiros por não passar a bola para ele.



Uma venda do jogador já não está descartada para julho, quando reabre a janela de transferências. A condição dos dirigentes flamenguistas é que essa oferta seja da Europa. Reforçar algum rival no Brasil continua sendo chance 0. O Palmeiras fez proposta, tentou convencer o atleta, mas o Fla foi firme e não vai negociar com nenhum adversário.

Pedro tenta não expressar sua insatisfação publicamente, até por respeito a torcida do Flamengo, clube que ele torce desde criança. Porém, sua frustração é muito grande e ele deixa claro em conversas com pessoas próximas. Jogar 10, 15 minutos por partida é tido como insuficiente para ele evoluir dentro de campo.



O Flamengo passa a considerar uma transferência se chegar propostas com valores próximos a 25 milhões de euros (R$ 125 milhões na cotação atual). O centroavante está com 24 anos e ainda tem uma grande carreira pela frente. Para ele e seu estafe, no entanto, o futuro não pode ser no banco de reservas do Flamengo.

O jogador também não tem uma relação mais próxima com Paulo Sousa. O treinador tem sua filosofia e métodos no dia a dia, sem muita abertura. O técnico, inclusive, não dá explicações porque o jogador tem atuado tão pouco, mesmo que tenha dado entrevista quando chegou e afirmado que daria mais chances ao atleta.

Fonte: Bolavip