"Avaliado em R$ 45 milhões"; Meia do Palmeiras quer sair e Abel 'teme' interesse do Flamengo

O Flamengo está constantemente ligado no mercado da bola. Em busca de melhorar o time a todo momento, a diretoria Rubro-Negra não mede esforços e sempre ‘abre a carteira’ atrás de contratações que mantenham o Clube no topo do futebol brasileiro. Desta vez, o Mengo estuda uma investida por uma peça chave de um de seus maiores rivais.



Segundo o portal ‘Goal.com’, ao ser procurado para conversar sobre uma possível renovação contratual, Gustavo Scarpa avisou o Palmeiras de que não quer continuar na equipe após o fim do seu vínculo, que ocorre em dezembro deste ano e o Flamengo já encaminha uma investida pelo meia de 28 anos.

Ainda segundo o site, o jogador está 100% comprometido com o restante da temporada e com Abel Ferreira, mas sente uma necessidade de ‘mudar os ares’, por isso o desejo da mudança. O meio-campista é peça fundamental no esquema de Abel Ferreira, que solidificou o Palmeiras como uma das maiores potências do Brasil.

Ettore Chiereguini/AGIF – Scarpa quer sair do Palmeiras e Fla tem interesse.

O Botafogo, um dos maiories rivais do Flamengo, é outro time que também tem forte interesse no jogador e com a chegada do investidor John Texto deve fazer propostas astronômicas para contar com Scarpa. Ambas as equipes esperam 1° de julho, para negociar com o meia, pois Gustavo poderá assinar um pré-contrato com qualquer time nesta data.



Na atual temporada, Scarpa possui 15 partidas disputadas, com um gol e uma assistência distribuída. De acordo com o site Transfermarkt, o meio-campista é avaliado em cerca de R$45 milhões de reais, mas viria ‘de graça’ ao Flamengo, por não possuir mais vínculo com o Palmeiras.

Fonte: Bolavip