Início Notícias “Aceita reduzir o salário”; Landim é avisado e reforço dos sonhos fica...

“Aceita reduzir o salário”; Landim é avisado e reforço dos sonhos fica ‘a um passo’ de se tornar jogador do Flamengo

Na última quarta-feira (20), o Flamengo recebeu o Palmeiras, no Maracanã, em jogo antecipado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Depois de ter empatado diante do Atlético-GO e goleado o São Paulo, por 3 a 1, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa ficou no 0 a 0 frente ao atual bicampeão da Libertadores.

No principal torneio das Américas, o Mais Querido soma seis pontos, com 100% de aproveitamento até aqui. Na estreia pela competição organizada pela Conmebol, P. Sousa e companhia bateram o Sporting Cristal pelo placar de 2 a 0. Logo em seguida, na 2ª rodada, a vítima foi o Talleres, em casa.



Para enfrentar os desafios da atual temporada, o Fla já contratou cinco jogadores em 2022. São eles: Santos, Marinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas. Como mostra o globoesporte.com, o investimento total está na casa dos R$ 51,5 milhões até o momento. Oportunidades com atletas que estejam como free agent no meio do ano também são monitoradas.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF | Vidal aceita reduzir salário para atuar no Flamengo

Visto como o reforço dos sonhos por grande parte da Nação Flamenguista, Arturo Vidal aceita reduzir seus vencimentos mensais para assinar com o Clube do RJ. A informação é do jornalista Venê Casagrande, que reiterou a postura do chileno perante a possibilidade de ser o novo atleta do Mengão. O gringo já avisou ao empresário que deseja vestir o Manto Sagrado.



Aos 34 anos, a tendência é que o camisa 22 deixe a Inter de Milão na próxima janela de transferências. Com passagens por times como Bayern de Munique e Barcelona, o jogador já manifestou o interesse em defender as cores do Flamengo. A vontade da cúpula flamenguista é recíproca.

Fonte: Bolavip