“Vai observar 5 nomes”; Tite vai até o Maracanã e analisa jogadores do Flamengo

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo colocará à prova o seu bom momento em um duelo difícil contra o Palmeiras, em confronto que está sendo encarado como uma “revanche” da final da Copa Libertadores da América, perdida no fim do ano passado, com gol de Deyverson nos minutos finais.

A partida acontece no estádio do Maracanã e será válida pelo Campeonato Brasileiro. Nas tribunas, o palco do jogo receberá um convidado ilustre. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, vai ao Rio de Janeiro e segundo o jornal ‘O Globo’ vai analisar cinco jogadores do duelo, sendo três deles, do Flamengo.



“Pelo lado do Flamengo, o treinador observará três jogadores do setor ofensivo. Gabigol é o principal deles”, publicou O Globo.

Gabigol será um dos observados por Tite (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

“O mesmo vale para Everton Ribeiro. Foram nove jogos e dois gols na campanha que levou o Brasil para a próxima Copa (…) Para completar, Pedro é reserva do Flamengo, mas agrada em cheio a comissão técnica da seleção. Ela procura um centroavante e o jogador se enquadra na demanda de Tite. Caso entre na partida, o atacante poderá mostrar algum serviço para o treinador, que já o colocou em campo uma vez nessas Eliminatórias”, completou.



Fonte: Bolavip