Início Notícias “Sofreu uma lesão nos ligamentos”; Xodó de Paulo Sousa tem lesão mais...

“Sofreu uma lesão nos ligamentos”; Xodó de Paulo Sousa tem lesão mais grave do que se imaginava e preocupa a Nação

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo tem um confronto marcado contra o Palmeiras, às 19h30, no estádio do Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-Negra vem de uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. Em contraponto, o Alviverde vem de um empate e uma derrota na competição.

O técnico Paulo Sousa terá alguns desfalques importantes para a partida e não poderá contar com Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Ayrton Lucas, Vitinho, Bruno Henrique e Matheus França. O departamento médico do Mais Querido não estipulou prazo para retorno aos gramados, mas estão em estágios diferentes de tratamentos.



Rodrigo Caio, que ainda não estreou pela equipe carioca nesta temporada, está na reta final do processo de transição. De acordo com informações da jornalista Isabelle Costa, Fabrício Bruno sofreu uma lesão no pé esquerdo e nesta quarta-feira (20), passará por uma infiltração com corticoide que o deixará fora por três semanas.



“Fabricio Bruno sofreu uma lesão nos ligamentos do pé esquerdo e passará por uma infiltração com corticoide, que não é proibido para fins de tratamento, mas proibido para competição, ou seja, entrar em campo com a substância no corpo. É doping. Ficará cerca de 3 semanas sem jogar”, escreveu a comunicadora na própria conta do ‘Twitter’.

Fonte: Bolavip