Início Notícias “Se ele não fizer isso”; torcida do Flamengo se revolta com ataques...

“Se ele não fizer isso”; torcida do Flamengo se revolta com ataques de Neto e cutuca o apresentador na web

113 dias após ser vice-campeão da Copa Libertadores, o Flamengo reencontra o Palmeiras em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato nesta quarta-feira (20), no Maracanã. Sabendo que o clube carioca pode terminar a noite na liderança da competição e deixar os rivais paulistas perto da zona do rebaixamento, o torcedor Rubro-Negro comercializou mais de 61 mil ingressos. A maioria está confiante que o Mais Querido dará o troco no Verdão e se vingará da perda do título do Campeonato continental.

Porém para Neto, o Flamengo deixará o Maracanã sem nenhum ponto na babagem. Isso porque segundo o apresentador, que esteve presente no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (20), avaliou que a torcida e o clube estão muito soberbos é isso dará a vitória para a equipe do técnico Abel Ferreira.



“Hoje, a referência é o Palmeiras. E o time mais soberbo hoje é o Flamengo. Por quê? Porque acha que vai ganhar tudo, que tem os melhores jogadores, que tem o melhor técnico. Fizeram um monte de “caca” depois da saída do Jorge Jesus. E não tem estádio”, disparou Neto, que continuou atacando o clube carioca e afirmou que a torcida é terceirizada.

Neto detonou a torcida do Flamengo durante o programa “Os Donos da Bola”

“Sabe onde o Flamengo joga no Rio de Janeiro? No Maracanã, que é do povo. Sabe onde jogou durante todo esse tempo? No Maracanã. Quem patrocinou o Flamengo? A Petrobras! E não tem nem estádio! É uma torcida terceirizada em muitas vezes. É uma das maiores do mundo? É. Mas ficou tão soberba que o Palmeiras só aqui! E hoje vai dar Palmeiras“, completou Neto.



Não demorou muito para que a torcida do Flamengo respondesse as críticas do apresentador. Para a grande maioria dos torcedores, o ex-atleta faz de tudo para ganhar fama na custa de outros: “Para ganhar likes, Neto fala da maior torcida, o Flamengo. Se for para ter audiência, fala mal do UOL, FLAMENGO, RONALDO FENÔMENO. Se ele não fizer isso, não fica entre os 20 da tv em audiência. Quer falar do estádio que o Flamengo não tem, ok não temos, mais o Corinthians? paga? pagou a tia das marmitas”, cutucou um fanático flamenguista.

Fonte: Bolavip