Início Notícias ‘O empate foi o resultado condizente’, opina comentarista

‘O empate foi o resultado condizente’, opina comentarista

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Em belo jogo no Maracanã, Flamengo e Palmeiras ficaram no 0 a 0 em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi melhor e criou diversas chances de gol, mas pecou nas finalizações. Após o duelo, durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Gustavo Zupak falou sobre a partida.

”O Flamengo foi superior, mas não foi uma superioridade onde o Flamengo criou muitas chances de gol. Foi um jogo muito bem jogado, de ocupação de espaço, Flamengo marcou muito bem, assim como o Palmeiras. Foi um jogo mais de meio-campo do que de ataque, mais tático do que técnico, mais coletivo do que individual. O primeiro tempo foi mais equilibrado, com chances para os dois lados. No segundo tempo, o Palmeiras se restringiu a marcar. Flamengo teve mais posse, finalizou mais, criou mais chances. O empate é o resultado condizente com o que foi o jogo”, disse o comentarista.

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando visita o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro pode ter a estreia de Pablo neste duelo, uma vez que o zagueiro esteve no banco de reservas no jogo desta quarta contra o Palmeiras.

Fonte: Diário do Fla