Início Notícias Jovens da base são novidades na lista relacionados para confronto com Palmeiras

Jovens da base são novidades na lista relacionados para confronto com Palmeiras

(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite desta quarta-feira, Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 19h30, no Maracanã, em partida adiantada da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa preparou o Mais Querido para o confronto contra o alviverde em um dos grandes jogos da competição.

O Flamengo usou suas redes sociais para divulgar os relacionados para o duelo contra o Palmeiras, na lista vimos algumas novidades como o zagueiro Pablo que se recuperou de lesão no joelho.

Os nomes dos jovens Daniel Cabral e Wesley também chamou atenção na lista dos relacionados, as joias formadas no Flamengo têm muito potencial e são vistos como futuros atletas de alto rendimento pelo clube.

Wesley atuou na derrota contra o Atlético-GO, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Mesmo com o resultado negativo, Wesley foi um dos jovens que teve a melhor atuação, na base o jogador vem se destacando e se consolidando cada vez mais.

Daniel Cabral é um atleta com uma grande capacidade técnica, o jogador sempre foi convocado nas seleções de base e despertou interesse de gigantes europeus como Manchester City. O jovem já teve oportunidades no time principal, e após se recuperar de um problema pós-operatório volta a ser relacionado, nesta temporada o jogador tem apenas quatro jogos pelo Sub-20.

Fonte: Diário do Fla