Início Notícias ‘Flamengo fez um jogo muito legal para um time em construção’, diz...

‘Flamengo fez um jogo muito legal para um time em construção’, diz Mauro Cezar sobre empate com Palmeiras

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Em um bom jogo, o Flamengo empatou sem gols com o Palmeiras nesta quarta-feira (20), no Maracanã, em jogo válido pela quarta (antecipada) rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da boa atuação do Mais Querido, que foi superior por boa parte da partida, o time de Paulo Sousa não conseguiu tirar o 0 do placar.

 

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, as duas equipes fizeram um confronto bastante disputado, e que apesar da primeira etapa ter sido mais equilibrada,  o Rubro-Negro dominou a etapa final. O jornalista elogiou a atuação do Clube da Gávea, afirmando que a atuação foi interessante para um time que há pouco tempo estava com um ambiente bastante conturbado.

”Foi um bom jogo, bem disputado, primeiro tempo mais equilibrado, o segundo houve uma supremacia do Flamengo. Flamengo fez um jogo muito legal para um time em construção, que há duas semanas estava em uma crise danada, então foi uma partida bem aceitável do Flamengo, para um time que está sendo montado agora, e que passou por uma série de problemas. Acho que poderia ter vencido, dos dois times foi o que mais buscou a vitória, principalmente no segundo tempo, quando não correu nenhum risco e teve oportunidades. No primeiro tempo os dois times tiveram chances.”

Mauro também elogiou o esquema de Paulo Sousa, que impossibilita os oponentes de arriscar muitas finalizações.

”Uma coisa interessante do time do Paulo Sousa é que não permite muitas oportunidade de finalização para os adversários, você pode observar que o Palmeiras teve duas as duas melhores chances no primeiro tempo, uma em um contra-ataque e o outro foi um belo chute do Danilo, com uma boa defesa do Hugo. Foram essas as chances, fora isso o Palmeiras não teve uma jogada trabalhada.”

O Flamengo volta à campo no próximo sábado, para enfrentar o Athletico-PR, às 16h30, na Arena da Baixada, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Diário do Fla