Início Notícias Flamengo e Palmeiras terá duelo de maestros no Maracanã

Flamengo e Palmeiras terá duelo de maestros no Maracanã

(Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira, Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 19h30, no Maracanã, em partida adiantada da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma vitória convincente contra o São Paulo, o Mais Querido vem embalado para o confronto.

A torcida fez a sua parte e comprou os 61 mil ingressos que foram colocados à venda, devido a um recurso conseguido junto ao STJD em 2020, o Flamengo terá torcida única na partida desta quarta-feira.

O confronto de hoje será protagonizado por dois dos melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro, Arrascaeta e Raphael Veiga vivem grande momento pelos seus clubes não à toa, os torcedores depositam as esperanças nos dois.

O jornalista PVC, exaltou exatamente essa qualidade dos dois jogadores no seu blog no ‘GE.com’. PVC disse que Arrascaeta e Veiga lembram muito os armadores do futebol antigo, os camisas 10 clássicos.

“Este será um raro duelo no futebol brasileiro entre dois times com meias armadores. Arrascaeta e Raphael Veiga representam hoje muito mais. Participam das ações de construção, chegam à grande área, fazem passes e gols. Mas também entendem seus papeis defensivos. O clássico pode ter outros craques determinantes, como Gabigol e Dudu. Mas o jogo vai passar pelos meias”, escreveu PVC.

 

Fonte: Diário do Fla