‘É um volante com características que combinam muito com o estilo do Paulo Sousa’ diz Bruno Pet sobre Daniel Cabral

Foto: Reprodução Twitter

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo enfrenta o Palmeiras no Maracanã, pelo Brasileirão, e algumas caras novas foram relacionadas para o duelo, como é o caso do volante Daniel Cabral e do zagueiro Pablo. Enquanto o defensor de 30 anos é relacionado pela primeira vez e pode realizar sua estreia com o Manto Sagrado, Daniel se destacou na base porém não conseguiu brilhar no profissional.

Para o comentarista e analista da FlaTV, Bruno Pet, é muito interessante que Pablo já entre na segunda etapa do duelo contra o Alviverde, para já começar a adaptação dentro de campo o mais rápido possível. Além disso, o comentarista também elogiou a aparição de jovens da base, como Daniel Cabral e o lateral-direito Wesley, frisando a importância de dar oportunidades para os jovens da base, principalmente para o volante de 19 anos, que possui características que se encaixam com o sistema de Paulo Sousa.

 

”É bom ver o Pablo sendo relacionado pela primeira vez, acho difícil ele começar como titular, mas de qualquer maneira já mostra que ele consiga retornar a jogar, é possível de repente, que ele entre no segundo tempo para ganhar algum tipo de rodagem, minutagem no time do Flamengo.”, disse Bruno Pet, que emendou:

”Também é muito bom ver a garotada nova aparecendo, o Daniel Cabral, o Wesley, lateral direito da base. Na análise de ontem na FlaTV, falamos do Sub-20, aquele empate heroico de 3 a 3 onde o Flamengo começou perdendo de 3 a 0 para o Boavista, no segundo tempo empatou o jogo e quase virou. E o Daniel Cabral foi um jogador que entrou e mudou a história do jogo, participando do primeiro gol, é um volante com características que combinam muito com o estilo de jogo com o Paulo Sousa. É um volante que consegue jogar de costas, tem muita qualidade técnica para capacidade para dar esses passes que o João Gomes está dando, então é importante ele ganhar minutagem, ganhar um corpo dentro do elenco, porque de repente ao longo da temporada ele pode ser mais utilizado pelo Paulo Sousa.”

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Diário do Fla