‘Depois do que vi o Flamengo fazer com o São Paulo, estou convencido que o Flamengo está de volta’, diz jornalista

Foto: Divulgação / Flamengo

Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar pela primeira vez depois da decisão da Libertadores. Nesta quarta-feira, às 19h30, as equipes vão medir forças no Maracanã lotado de flamenguistas. Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido empatou fora de casa com o Atlético-GO e venceu o São Paulo por 3 a 1, com um ótimo desempenho coletivo. O time de Abel Ferreira perdeu na estreia no Allianz Parque e empatou com o Goiás fora de casa.

No programa “Cartão vermelho”, do portal “UOL”, Juca Kfouri analisou as duas equipes. Para o jornalista, o desempenho rubro-negro contra o São Paulo mostra que o time está voltando a jogar um bom futebol e chegará embalado no duelo.

“Posso estar enganado, mas depois do que vi o Flamengo fazer com o São Paulo no domingo, estou convencido que o Flamengo está de volta, que o bom futebol do Flamengo está de volta. Aliás, teremos a oportunidade de testar isso amanhã à noite, o Palmeiras que não ganha no Brasileiro vai pegar o Flamengo embalado e entusiasmado.”

 

Fonte: Diário do Fla