Início Notícias Antecipando jogo do Palmeiras, imprensa debate sobre Abel x P. Sousa e...

Antecipando jogo do Palmeiras, imprensa debate sobre Abel x P. Sousa e torcida ‘chia’: “Sem comparação”

Durante a noite desta quarta-feira (20), ocorrerá o duelo de uma das principais rivalidades nacionais das últimas temporadas, principalmente no que diz respeito a disputa de títulos: Flamengo contra Palmeiras. O confronto será disputado no Maracanã, às 19h30 no horário de Brasília, e contará até mesmo com a presença do comandante da Seleção Brasileira, Tite. Como de costume, os elencos foram comparados na imprensa.

Em partida adiantada válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, este será o primeiro jogo entre ambas as equipes desde novembro do ano passado, quando o alviverde paulista derrotou o rubro-negro carioca na final da Copa Libertadores da América e conquistou o tricampeonato da competição, em Montevidéu, no Uruguai. Algumas peças mudaram desde aquele confronto decisivo,

Durante a “Live do Danilo e do Vitão”, transmitida pelo UOL Esporte nesta quarta, os jornalistas Danilo Lavieri e Vitor Guedes fizeram um “cara a cara” para montar uma “equipe ideal” formada por ambos os elencos. Entre as comparações, justificaram suas escolhas e colocaram sete jogadores do Palmeiras contra quatro do Flamengo: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Dudu.

Entretanto, um debate que deixou a torcida palmeirense “chiando” foi a comparação entre os dois técnicos portugueses: Abel Ferreira e Paulo Sousa. Apesar dos jornalistas terem escolhido o bicampeão da América, os palmeirenses cornetaram nas redes sociais. “Não tem nem comparação”, escreveu um; “O Professor Doutor Abel Ferreira vai mostrar que é o único estrategista do Brasil”, bradou outro.





Fonte: Bolavip