Início Notícias "Acha que vai ganhar tudo"; Neto não fica em cima do muro...

"Acha que vai ganhar tudo"; Neto não fica em cima do muro e 'crava' vencedor entre Palmeiras e Flamengo

O Palmeiras finalizou a preparação e sabe que terá uma jogo de extrema importância nessa quarta-feira (21), às 19h30, considerado de 6 pontos, especialmente por 2 motivos: de cara, está enfrentando um outro candidato ao título, que tem um elenco de muita qualidade e pode surpreender. Além disso, iniciou de forma preocupante o Brasileirão e necessita reagir o quanto antes.



Com apenas 1 ponto conquistado após 2 rodadas, com a derrota para o Ceará e empate diante do Goiás, a reedição da Copa Libertadores da América de Montevidéu, conquistada pelo Verdão, no Maracanã, promete um clima quente. Antes da partida, porém, Craque Neto, torcedor declarado do Corinthians, fez uma análise sobre o confronto.

Sempre polêmico, o apresentador cravou a equipe paulista como vencedora e ainda chamou os cariocas de “soberbos”: “Hoje, a referência é o Palmeiras. E o time mais soberbo hoje é o Flamengo. Por quê? Porque acha que vai ganhar tudo, que tem os melhores jogadores, que tem o melhor técnico. Fizeram um monte de ‘caca’ depois da saída do Jorge Jesus. E não tem estádio!”, disparou, completando:

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Neto aposta em vitória do Palmeiras.

“Sabe onde o Flamengo joga no Rio de Janeiro? No Maracanã, que é do povo. Sabe onde jogou durante todo esse tempo? No Maracanã. Quem patrocinou o Flamengo? A Petrobras! E não tem nem estádio! É uma torcida terceirizada em muitas vezes. É uma das maiores do mundo? É. Mas ficou tão soberba que o Palmeiras só aqui! E hoje vai dar Palmeiras, finalizou o ex-jogador.



Além de todos os “temperos” já citados acima, que trazem um ar de decisão para o jogo, os comandados de Abel Ferreira precisam quebrar um longo tabu contra o Rubro-Negro, para sair vencedor. Isso porque o último triunfo alviverde foi em 2015, quando o técnico ainda era Marcelo Oliveira e Emerson Sheik era quem comandava o ataque.

Fonte: Bolavip